Música: Triste solidão - Carlos Batista - Vol 01

Música: Triste solidão
Intérprete: Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano: 2012, volume - 01
Gênero: Brega

Arranjos: Zezinho Bruno

Cada vez que lembro de você
sinto algo que não dá pra entender,
sinto as pernas e o coração tremer,
vou morrendo de saudade de você;

(Minha vida sem você não vale nada,
minha vida sem você é tão ruim,
vou sofrendo sem você na minha estrada
Tô sozinho sem você no meu caminho), 2x

(solo)

Cada vez que o meu telefone toca,
Bate forte o meu pobre coração,
Vou sofrendo esse é o meu destino
vou sofrendo numa triste solidão.


(Minha vida sem você não vale nada,
minha vida sem você é tão ruim,
vou sofrendo sem você na minha estrada
Tô sozinho sem você no meu caminho), 2x
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger