Música: A dor dessa Paixão - Carlos Batista - Vol 01

Música: A dor dessa Paixão
Intérprete: Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano: 2012, volume - 01
Gênero: Brega

Arranjos: Zezinho Bruno

Carrego um vazio no peito,
É triste o meu caminhar,
a noite eu não durmo direito,
esperando você voltar,

Abraço o seu travesseiro,
rolando p'rá lá e p'rá cá,
sentindo o seu perfume
que ainda está no ar.

(Por que meu Deus, 
Por que que o amor dói assim?
Ela partiu pra bem longe, 
levando um pedaço de mim.) 2x

Às vezes eu me pergunto: 
Porque que o amor dói assim?
Eu não consigo entender 
a dor dessa paixão


(Por que meu Deus, 
Por que que o amor dói assim?
Ela partiu pra bem longe, 
levando um pedaço de mim.) 2x

(solo)

(Por que meu Deus, 
Por que que o amor dói assim?
Ela partiu pra bem longe, 
levando um pedaço de mim.) 2x

(Ela partiu pra bem longe, 
levando um pedaço de mim.) 2x
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger