Música: Cão Abandonado - Carlos Batista - Vol 01


Música: Cão Abandonado 
Intérprete: Carlos Batista 
Compositor: Carlos Batista 
Ano: 2012, volume - 01 
Gênero: Brega 
Arranjos: Zezinho Bruno

Me fizeste sofrer, 
você me machucou, 
hoje vivo sozinho 
é grande a minha dor 

quando você foi embora  
eu fiquei tão só 
como cão abandonado 
eu fiquei desesperado 
de esperar você voltar. 

Tanto amor que eu te dei, 
mas você não deu valor, 
hoje vivo desprezado, 
sem carinho e abandonado 
por causa desse amor. 

Eu agora estou sofrendo, 
sinto falta de você, 
meu amor estou morrendo, 
eu só quero é amar você. 

 (solo) 

Tanto amor que eu te dei,
mas você não deu valor, 
hoje vivo desprezado, 
sem carinho e abandonado 
por causa desse amor. 

Eu agora estou sofrendo, 
sinto falta de você, 
meu amor estou morrendo, 
eu só quero é amar você. 

(meu amor estou morrendo, 
eu só quero é amar você). 2x
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger