Música: Vem ficar comigo - Carlos Batista - Vol 01



Música: Vem ficar comigo 
Intérprete: Carlos Batista 
Compositor: Carlos Batista 
Ano: 2012, volume - 01 
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno


Quando eu te vi pela primeira vez,
meu coração quase parou,
aquele olhar tão meigo de menina,
daquele jeito que você me olhou,

meu coração está apaixonado,
o teu sorriso me enfeitiçou,
agora vivo só pensando em ti,
quero viver só pra você amor,

(agora peço vem ficar comigo,
vem depressa vem me dar amor,
meu coração está te esperando,
já não aguento mais de tanta dor). 2x

(solo)

(agora peço vem ficar comigo,
vem depressa vem me dar amor,
meu coração está te esperando,
já não aguento mais de tanta dor). 2x


meu coração está te esperando,
já não aguento mais de tanta dor.
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger