Música: Banco da Praça - Carlos Batista - Vol 01

Música: Banco da Praça 
Intérprete: Carlos Batista 
Compositor: Carlos Batista 
Ano: 2012, volume - 01 
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Estava sentado lá na praça,
recordando o que houve entre nós dois,
aqueles momentos tão lindos
que você me abraçava meu amor,

hoje eu recordo tão triste,
tudo o que houve entre nós,
a nossa história existe,
mas pra você não existe mais,

você me jurou eternamente,
abraçados no banco da praça,
você jurou me amar pra sempre,
eu não vou te esquecer nunca mais
eu não vou te esquecer nunca mais.

(solo)

Você esqueceu nossos momentos,
nossos momentos de amor,
você esqueceu nosso passado,
que você me amava com amor.


você me jurou eternamente,
abraçados no banco da praça,
você jurou me amar pra sempre,
eu não vou te esquecer nunca mais
eu não vou te esquecer nunca mais.
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger