Música: Me chama que eu vou - Carlos Batista - Vol 01


Música: Me chama que eu vou
Intérprete: Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano:2012, volume - 01
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Por que você não liga pra mim?
por que você me faz sofrer assim?
sabes o quanto eu te quero,
eu me desespero, não sei mais sorrir
vivo neste sofrimento a todo momento chorando por ti

(liga pra mim não faz assim, oh! meu amor
você sabe que eu te amo, tens o meu telefone 
me chama que eu vou) 2x

Você está brincando comigo,
eu estou correndo perigo,
meu amor não faz assim,
disca o meu telefone e liga pra mim,

meu amor não faz assim,
disca o meu telefone e liga pra mim,


(liga pra mim não faz assim, oh! meu amor
você sabe que eu te amo, tens o meu telefone 
me chama que eu vou) 2x

(solo)

(liga pra mim não faz assim, oh! meu amor
você sabe que eu te amo, tens o meu telefone 
me chama que eu vou) 2x
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger