Música: Cadê você - Carlos Batista - Vol 01


Música: Cadê você 
Intérprete: Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano:2012, volume - 01
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Já é tarde eu vou sair agora, 
a noite não tem hora,
eu vou te procurar
se eu beber a culpa é tua,
eu vou sair pra rua,
eu vou de bar em bar,
onde está você você agora?
eu não a hora de você voltar,

(vem depressa vem correndo,
que eu estou morrendo vem me ajudar)2x

(Cadê você amor 
onde está você agora 
tô no amanhecer do dia 
estou contando as horas 
e você não está aqui ) 2x

(solo)


(Cadê você amor 
onde está você agora 
tô no amanhecer do dia 
estou contando as horas 
e você não está aqui ) 4x

tô no amanhecer do dia 
estou contando as horas 
e você não está aqui
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger