Música: Telefone chama - Carlos Batista


Música: Telefone chama
Intérprete: Carlos Batista
Compositor: Carlos Batista
Ano:2012, volume - 01
Gênero: Brega
Arranjos: Zezinho Bruno

Eu ligo p'ro seu telefone e você não atende,
telefone chama onde você não está?
Se tem outro alguém fale comigo óh!
meu castigo, eu vou chorar

Esta noite eu liguei pra você,
você não atendeu,
será que existe em meu lugar
alguém melhor do que eu?
será que existe em meu lugar
alguém melhor do que eu?

Liga pra mim meu bem,
liga pro meu telefone
liga logo pela amor de Deus
senão assim eu vou morrer!

Liga pra mim meu bem,
liga pro meu telefone
liga logo pela amor de Deus
senão assim eu vou morrer!

(Arranjo)

Esta noite eu liguei pra você,
você não atendeu,
será que existe em meu lugar
alguém melhor do que eu?
será que existe em meu lugar
alguém melhor do que eu?

Liga pra mim meu bem,
liga pro meu telefone
liga logo pela amor de Deus
senão assim eu vou morrer!

Liga pra mim meu bem,
liga pro meu telefone
liga logo pela amor de Deus
senão assim eu vou morrer!
Site desenvolvido por ESGWEBMASTER com tecnologia Blogger